Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Momento poético- Poema: Adrielly- de Bruno Gipponi, da 1ªsérie C-EM.


                                

Poema: Adrielly
                                                    Bruno Gipponi
A vida não é o Mundo, 
mas dá voltas.
A vida não é um filme triste,
Mas faz a gente chorar.

A vida nos nega coisas desejadas,
Nos tira pessoas e coisas amadas,
A vida nos ergue ao céu,
E os deixa cair.

Porque a vida acredita que 
conseguiremos levantar.
A vida me ergueu, me soltou.
E eu fiquei no chão.

Pois já não queria olhar
pra cara da vida.
Então, decidi ficar ali.
Foi aí que apareceu uma "Formiga".

Que me fez levantar, me ergueu!!
Essa "Formiga" tem poder, 
poder de cura!!
Ela tem um vírus contagiante!!

Vírus da Felicidade,
Ela não tem tamanho, 
mas tem idade!!
Tem um sorriso brilhante!!

Que vale mais que um diamante!!
O amor que sinto por ela 
não acaba e, 
durará eternamente!!

O sorriso que antes era fechado, 
hoje é estampado,
estampado no rosto 
de uma Princesa!!

Ué!! Mas não era
"Formiga"?
É uma Princesa
Formiga!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário