Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Directed Dialogue for 6th grade students and other textbook related activities.

Resultado de imagem para Bandeiras nacionais

Directed Dialogue for 6th grade students

1- What is your name?  ( Qual é o seu nome?)
     My name is _____________________ (Meu nome é_________)

2- How are you today ? ( Como você está hoje?)
    I am fine. ( Eu estou bem.)
    I'm not well.  ( Eu não estou bem.)

   We are well. (Nós estamos bem.)
   We are not well. ( Nós não estamos bem.)

3- Where do you live? ( Em que lugar você mora?)
     I live in Ibiuna, state of São Paulo, Brazil.
     (Eu moro em Ibiúna, Estado de São Paulo, Brasil.)

4- What school do you study at ? ( Em que escola você estuda?)
     I study at Teacher Roque Bastos State School.
     ( Eu estudo na Escola Estadual Professor Roque Bastos.)

5- How old are you? ( Quantos anos você tem?)
    I am ___ years old. ( Eu tenho ___ anos.)


 Other textbook related activities.

1 - Answer the questions on pages 17 and 18 of the textbook.

2- Translate the text on page 18 into Portuguese.

3-  Do the activities of the textbook on page 19 to 23.

4- Monte uma pequena biografia tua, como os exemplos do "Talented Kids"- da página 21, do livro didático.

5- Faça uma pequena relação de paises falantes de Língua Inglesa no Mundo e a quantidade de pessoas.

6- Destaque um fato interessante da cultura estadunidense e outro britânico.


The Roque Bastos Family stresses the importance of the English language.

Nenhum comentário:

Postar um comentário