Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Rock Fest agita alunos do EM em 29 de novembro de 2019.

Alunos da 1ª Série A- EM se preparando para a apresentação

No dia 29 de novembro passado, nossa escola realizou lindas apresentações de dança, como trabalhos da disciplina de Educação Física, sob orientação da Profª Daniela Rodarte. Todas as salas do Ensino Médio pesquisaram um estilo musical, desde as suas origens até os tempos atuais, depois, dançaram uma música desse estilo devidamente caracterizados. O evento foi denominado de Rock Fest.
Cada turma, contou com um relator para apresentar a teoria da música para os presentes. Foram avaliados por uma banca examinadora conntituida por professores da unidade escolar. As equipes tinham um determinado tempo para se apresentarem e deixarem o palco preparado, que foi improvisado na quadra poliesportiva, para os outros colegas se apresentarem.
De acordo com critérios previamente estabelecidos pela Profª Daniela, os jurados elegeram a turma da 3ª Série C-EM como equipe vencedora. A turma dançou a música River - do estilo Hip-Hop.
No período da tarde, foi realizado campeonato inter-classes.















A FAMÍLIA ROQUE BASTOS parabeniza os alunos, Profª Daniela e demais professores pelo empenho na realização dessa linda atividade.

Um comentário: