Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Momento poético: Fobia de Viver - (Amons Perilat)


Resultado de imagem para o grito edvard munch

Fobia de viver
                                                                                           
                                                                                           Amons Perilat
Tenho claustofobia!
meu Deus, vou morrer?
Não sinto mais alegria,
por tudo o que não pude ser.

Tenho medo de altura!
estou caindo!
Vou pra longe da sua formosura,
pois de você estou fugindo.

Tenho medo de aranha!
ó, como vou escapar?
Sinto uma dor tamanha,
que faz-me aos poucos definhar.

Tenho agorafobia!
estou em meio a uma multidão!
Nessa noite já tão tardia,
sinto uma incontestável solidão.

Tenho medo de sofrer!
será que estou vivendo?
Não consigo perceber
o que está acontecendo.

Tenho medo de viver!
medo das sutis maldades,
medo do que vai acontecer,
e de tudo virar apenas saudades.

Vou morrer com medo,
Vou viver esperando,
pois me vou tão cedo,
de meu ser aos poucos vou me separando.


A FAMÍLIA ROQUE BASTOS parabeniza mais uma vez o talento literário de seu aluno "Amons Perilat".

Nenhum comentário:

Postar um comentário