Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

MOMENTO POÉTICO: O que farei ??- Amons Perilat

Resultado de imagem para Imagem de pessoas pensativas
Poema: O que farei ?? !!

O que farei?
transbordo de algo que não conheço
Nunca havia pensado 
que meu pobre coração 
- tão cheio de feridas -
Fosse capaz de conhecer 
[algo assim, 
pois já tivera pensado antes que 
o coração estava sentindo 
a tua força, desconhecida 
e tão querida,
que acalenta e consegue acalmar.
Trate de se mostrar, pois o meu coração quer conhecer- te 
cada vez mais,
Tudo o que agora eu quero 
é apenas te ter aqui comigo
Para que me faças mau com teus [defeitos 
E que me faças bem com tuas [qualidades.
Tudo o que eu vi, todas tuas falhas mostre me elas, dia após dia, 
quero ver e sentir que és real 
Pois todos teus defeitos 
São para mim um sonho, 
Não de mentira, mas sim 
O sonho que vivo.
E tuas qualidades que me fazem 
Sempre querer estar 
[longe dos outros
Que não as viram.
Pois para conhecer-te,
quero viver-te e,
Para que vivas sempre em meu coração.

Contribuição poética de um aluno muito intelectual
Amons Perilat


A FAMÍLIA ROQUE BASTOS parabeniza o talento literário de seu aluno "Amons Perilat". Sempre teremos o prazer de publicar os seus maravilhosos textos, pois, o conhecimento nos traz a beleza e a libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário